Constituído no ano de 2014, com o objetivo de proporcionar ao mercado um leque de serviços e produtos, tem como filosofia a inovação constante que agregue ao mercado soluções na saúde, bem-estar e qualidade de vida.
Dividido em unidades de negócios com atividades e operações diferenciadas, integrando soluções para atender uma gama das necessidades da cadeia produtiva relacionada a área da saúde, modernizando sempre sua infraestrutura física e de processos para alcançar excelência no mercado em que atua.
Situado no município de São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba – Paraná, encontra-se em uma localização privilegiada que permite fácil acesso de transportes aéreos e rodoviários otimizando e facilitando a logística.
Adota um modelo de gestão completo para a melhoria contínua de seus processos por meio de um Sistema de Gestão Integrado (ERP – TOTVS) seguindo padrões normativos de qualidade.
Para adequar seus processos a padrões normativos de qualidade, norteia seu Sistema de Gestão da Qualidade Integrado (SGQI) com base nas normas regulatórias vigentes.
Defende valores e princípios organizacionais:
Agir com transparência, respeito e reciprocidade nas relações humanas, buscando atingir alto desempenho organizacional em inovação.
• Transparência e respeito: mantendo integridade e um padrão ético nos negócios.
• Reciprocidade: que os resultados sejam para beneficiar a todos.
• Alto desempenho: inovação e melhoria continua das ações.
• Cultura instalada: ambiente favorável a inovação.
ATUAÇÃO
Mercado Interno / Mercado Externo
PRODUTOS | SERVIÇOS | |
Hospitalar | Usinagem | |
Médica | Fabricação e Montagem | |
Odontologia | Desenvolvimento de Produtos | |
Fisioterapia | Registro de Produtos | |
Fitness | Engenharia | |
Estética | Soluções em Gestão | |
Veterinária | Treinamentos | |
Laboratório | Soluções Comerciais | |
Lavanderia | Assistência Técnica |
O Manager Grupo compõe das empresas B2B Manager, Salk Medical, Salk Fitness, Mendel Medical e Dayho Metalmecânica.
B2B MANAGER
Integrando soluções
Eficiência em gestão administrativa e planejamento com zelo.
• SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Voltado para constante evolução, fortalecendo sempre, a capacidade inovadora de processos. |
• MARKETING DE INTELIGÊNCIA E DE RELACIONAMENTO Desenvolve meios eficientes para alcançar o cliente, na busca de informações para subsidiar as inovações e desenvolvimento de novos produtos e serviços, estreitando o relacionamento com o cliente. |
• PROJETOS ESTRATÉGICOS Gestão de Portfólio, Soluções e Inovações e Relações Corporativas. |
• FINANÇAS E CONTROLADORIA Maximização do desempenho dos modelos gerenciais. |
• SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA Parcerias responsáveis, mantendo um padrão ético e íntegro. |
• PROGRAMAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO Rapidez no processo de implantação de novos produtos, bem como, reduções nos ciclos de produção em linha. |
• GESTÃO DE PESSOAS E TREINAMENTOS Valorização e capacitação do potencial humano. |
• SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. |
• PARCERIAS RESPONSÁVEIS Políticas e programas de alianças que orientam o essencial do posicionamento, compromisso e atuação, para garantir a qualidade dos produtos e serviços que desenvolvemos. Seja em pesquisa e desenvolvimento, no fornecimento de componentes, no intercâmbio de tecnologias, intermediação ou na distribuição até pontos de venda, a integração produtiva ocorre das mais diversas formas. É indispensável que parceiros cumpram com todos os requisitos aplicáveis à sua responsabilidade e atividade. |
UNIDADES DE NEGÓCIO